Ex-BBB que namorou Grazi Massafera é ovacionado após atitude inesperada

Ex de Grazi Massafera, Alan Passos é ovacionado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enquanto Caio Castro está sendo detonado por compartilhar o vídeo homofóbico de um pastor evangélico, os internautas puxaram a ficha dos ex-namorados de Grazi Massafera e tiveram uma surpresa.

Alan Passos, primeiro namorado da atriz depois de sua participação no BBB 5, participou recentemente de uma manifestação contra o Governo Bolsonaro em Natal, no Rio Grande do Norte, e foi elogiado.

Os internautas rasgaram comentários do tipo: “O melhor ex da Grazi”. “E o mais bonito também”, elogiou outra. “Grazi Massafera pare de namorar bolsominions”, disparou mais uma pessoa.

Ainda no Twitter, o próprio Alan fez questão de responder uma internauta que ironizou Grazi, dizendo: “‘Ah como pode a Grazi Massafera namorar só homem babaca??’ Bom gente……”. E ele rebateu: “Opa opa opa!!! Alto lá!!!”.

Enquanto isso, tanto Caio Castro quanto Rafa Kalimann estão sendo detonados desde que compartilharam um vídeo no qual um pastor se dizia contra ao casamento gay com a seguinte frase:

Não, eu não sou a favor do relacionamento [entre pessoas do mesmo sexo]. Mas eu respeito. Eu vivi com um cara que era meu irmão, e ele era gay. Ele tinha uma situação [financeira] melhor que a minha. Eu usava o tênis dele, as roupas dele. Eu não tenho problema nenhum. Eu tenho valores, não vou abrir mão deles. Se você me perguntar se eu acho certo, eu não acho. Mas isso não nos torna inimigos”.

A legenda da publicação, numa página de cunho religioso, ainda elogiava o posicionamento: “Ele foi sensacional em sua fala”.

No Twitter, os nomes de Rafa e de Caio foram parar na lista de assuntos mais comentados do Brasil.

Como fazer as pessoas pararem de tratar mal os LGBTs? Reproduzindo e compartilhando o vídeo de um pastor LGBTfobico? Nossa, brilhante ideia Rafa Kalimann; obrigada por seu posicionamento contraditório”, disse uma pessoa.

É isso mesmo que você leu, Rafa Kalimann e Caio Castro se mostraram contra o casamento gay por não acharem certo”, disparou outro twitteiro, ressaltando o que foi teoricamente compartilhado pelos dois famosos.

Segundo o Caio Castro eu tenho que respeitar quem é contra a minha existência e a minha forma de amar”, observou outra pessoa.

A escritora Denise Tremura mandou um recado para o ator: “Se você é contra o casamento gay, é simples, não se case com um gay e deixe cada um viver sua vida. O dia em que cada um cuidar da própria vida alcançaremos a paz mundial

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›