Globo surpreende e anuncia ator que viverá Mário Fofoca em remake de Elas por Elas

Luiz Fábio Almeida

22/06/2023

Elas por Elas

Lázaro Ramos voltará à Globo para viver Mário Fofoca em remake de Elas por Elas (Imagem: Divulgação – Globo / Montagem – RD1)

A Globo segue trabalhando à todo o vapor na produção do remake de Elas por Elas, próxima novela das 18h. Com estreia marcada para o segundo semestre, o folhetim já tem confirmado o nome do artista que dará vida a Mário Fofoca.

A emissora declarou que Lázaro Ramos assumirá o papel que ficou eternizado por Luis Gustavo. Na história original, o personagem é responsável por solucionar casos de forma completamente imprevisível e sempre anda vestido com o mesmo terno quadriculado e uma gravata colorida.

Elas por Elas foi criada originalmente na década de 1980 por Cassiano Gabus Mendes e trata de uma história sobre amizade. O remake está sendo escrito por Thereza Falcão e Alessandro Marson com direção artística de Amora Mautner, e direção de gênero de José Luiz Villamarim.

O enredo conta com sete amigas que, durante a juventude, se conheceram em um curso de Inglês e se reencontram 25 anos depois.

As protagonistas da história são Lara, Taís (irmã de Mário Fofoca), Helena, Adriana, Renée, Natália e Carol, mulheres de personalidades e origens distintas.

Estão confirmadas Deborah Secco, Thalita Carauta, Monica Iozzi, Isabel Teixeira, Maria Clara Spinelli, Karina Teles e Késia Estácio para serem as protagonistas do novo remake da Globo.

Lázaro Ramos, cabe lembrar, deixou a emissora em 2021 e possui ainda um contrato de exclusividade com o Prime Vídeo.

Os detalhes do remake de Elas por Elas

Thereza Falcão e Alessandro Marson e a diretora Amora Mautner já comentaram um pouco mais sobre a releitura deste clássico.

Alessandro destacou: “Foi a novela que me fez querer continuar assistindo a novelas. E o Mario Fofoca era um ídolo para mim”.

“A grande mudança da nova leitura está nos perfis das protagonistas. Agora são todas mulheres entre 40 e 50 anos, diferentes entre si, mas mulheres atuais, mais independentes, proativas, exercem uma atividade profissional”, comentou Thereza.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]