Ex-BBB Renata Dávila e Daniel Cotrim colocam ponto final em relação

Renata Dávila
Renata Dávila e Daniel Cotrim não estão mais juntos (Imagem: Divulgação/ Daniel Pinheiro/ CM Assessoria)

Chegou ao fim a relação de Renata Dávila e Daniel Cotrim. Os dois, que anunciaram o namoro há pouco mais de um mês, resolveram seguir cada um para um lado. Em conversa com a Quem, o empresário confirmou o término.

Não estamos mais juntos. Renata é uma pessoa incrível. Porém, a distância não ajudou. Estou solteiro”, disse Daniel. Renata, por sua vez, preferiu não falar sobre o assunto.

Para quem não sabe, a ex-BBB e o empresário foram vistos juntos em março, na Marina da Glória, no Rio de Janeiro. Em clima de intimidade, os pombinhos embarcaram e um iate luxuoso na ocasião.

Em contato com a publicação, Dávila chegou a falar sobre o romance e contou como conheceu o então amado:

Conheci o Daniel através da minha amiga Amanda Gontijo em uma festa em São Paulo a muitos anos atrás. Na época, ele me contratou para fazer uma campanha publicitária apenas para me conhecer melhor. Sempre nos demos muito bem, mas nos últimos tempos nos aproximamos mais”.

Vale lembrar que, antes de engatar o romance com Daniel Cotrim, a ex-BBB passou por um término conturbado. De acordo com Renata, ela, que é mãe de Alice, de 4 anos, passou por dificuldades financeiras e era ajudada por amigos e familiares. Como o ex-esposo e pai da criança não pagava pensão alimentícia, a situação ficou complicada para ela.

Na época, a ex-sister, que estava com um processo de divórcio, abriu o jogo para a publicação: “Não vejo a hora desse pesadelo acabar, fechar esse ciclo e seguir minha vida em paz. Estou vivendo da ajuda da minha família e empréstimo de amigos porque ele não paga a pensão determinada pelo juiz desde dezembro. Por apenas três meses ele chegou a depositar um valor muito baixo, que não chega a 20% do valor mensal da pensão”.

Procurado, Humberto Pentagna Guimarães, ex-esposo de Renata Dávila, justificou a razão de não ter depositado a pensão:

“Descobri que Renata me traía com um homem casado de São Paulo. A mulher do sujeito me ligou e contou tudo. Comprovei com o coronel da Polícia Militar de Maceió (AL), tenho como testemunha. Dez dias após a traição, ela voltou e se encontrar com esse sujeito no Hotel Fasano de Belo Horizonte! Mais uma vez, tenho testemunhas que a viram no saguão do hotel com o sujeito. Isso ela não conta”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›