Ex-BBB Renata Dávilla abre o coração e fala sobre humilhações do ex

Renata Dávilla
Ex-BBB Renata Dávilla foi vítima de relacionamento abusivo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após conseguir terminar o casamento com Humberto Pentagna, a ex-BBB Renata Dávilla, que entrou com um processo contra o ex-esposo, revelou os momentos difíceis que viveu ao lado do empresário.

Em conversa com o TV Fama, da RedeTV!, a ex-sister contou um episódio humilhante que passou quando ainda era vítima do relacionamento abusivo criado por Humberto, com quem tem uma filha.

Teve uma noite em que eu passei a madrugada inteira acordada com minha filha nos braços porque eu a amamentava, tentava colocar no bercinho e ela chorava. Daí resolvi mantê-la nos braços para ela ter uma noite tranquila“, iniciou Renata.

Eu exausta, depois que ela dormiu de manhã, cedinho, fui dormir e ele (ex) saiu para a academia. Quando ele voltou, por volta das 9 horas, ele abriu a janela com toda força, puxou minha coberta e falou assim: ‘Tá na hora de levantar, eu já fui para a academia e tenho que trabalhar agora. Olha a hora que você está deitada, isso é coisa de vagabunda“, contou a ex-BBB.

Dávila ainda falou que a situação piorou quando o ex-esposo começou a traí-la. Na tentativa de preservar o casamento, ela confessou que preferiu “fechar os olhos” para o que estava acontecendo.

“As agressividades começaram quando eu tentava conversar com ele (por causa das traições). Essas sim foram as marcas que ficaram dentro de mim. O que eu diz a partir daí: fechei os meus olhos“, concluiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›