Ex-BBB Sarah Andrade decepciona fãs após dar sermão polêmico em internauta

Sarah Andrade
Ex-BBB Sarah Andrade decepciona fãs após dar sermão polêmico em internauta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sarah Andrade teve uma participação polêmica no BBB 2021, mas mesmo assim saiu com milhões de seguidores nas redes sociais. Esse comportamento que dividia opiniões também foi visto aqui fora, já que muitos dos seus admiradores ficaram chateados com ela após bronca polêmica numa fã conhecida.

A brasiliense foi convidada por Lucas Viana — campeão de A Fazenda 2019 e suposto affair — para participar de um vídeo e coincidiu que os internautas resolveram subir, na mesma hora, uma hashtag para lembrar dos momentos da loira no reality show da Globo.

Respondendo a uma dessas pessoas, Sarah passou um sermão bem tenso: “Então é pra isso que vocês resolveram subir tag? Vergonha alheia! É o que eu tenho a dizer pra vocês! Falta de respeito! Tenho certeza que não foram todos que subiram com esse intuito, espero acreditar que ainda existem pessoas de coração bom”.

A consultora de marketing defendeu Lucas das críticas de seu fandom e ainda deu fim à relação amistosa com alguns deles: “O Lucas é um amigo muito querido e que me faz muito bem! Vocês quererem apagar o brilho dele ou qualquer outra pessoa é algo muito baixo! Retiro as palavras de agradecimento a pessoas que propagam isso”.

Se já não bastasse, Sarah Andrade ainda culpou uma parcela de seus seguidores por não conseguir realizar algumas coisas que sempre sonhou: “Por esse e outros motivos que vocês acabaram com sonhos antigos, mas sobre isso eu falo outro dia”.

Uma internauta não escondeu a decepção com a atitude da famosa: “Mas não são todos Sarah! Fico triste de saber que quem te apoia sempre paga por certas coisas”. Outro deles confirmou esse sentimento coletivo: “Sarah, olha aí o que a Isabelle disse. Esse foi o motivo da TAG, não precisa pesar a mão dessa forma. Quem está aqui é seu fã e gosta de você. Ninguém tá aqui pra prejudicar ninguém não”.

Uma terceira resolveu rebater a novidade com um recado bem sincerão: “Sarah, mulher, se controle! Você tá magoando quem gosta de você. Já chamou de vergonha alheia, de hater, de destruidor de sonhos… Tenha calma, a gente te ajuda muito! Se o povo resolver ir embora, tu vai sentir falta”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›