Ex-BBB Sarah Andrade toma atitude radical após onda de críticas e faz aviso

Sarah Andrade
Ex-BBB Sarah Andrade toma atitude radical após onda de críticas e faz aviso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sarah Andrade causou uma grande polêmica ao dizer que não teve tempo de tomar a vacina contra o novo coronavírus, mesmo tendo idade para isso. A loira recebeu uma onda de críticas dos internautas, até mesmo de famosos, e resolveu tomar uma atitude mais radical nas redes sociais.

A ex-BBB decidiu desativar o seu perfil do Twitter, com cerca de 1 milhão de seguidores, e falou disso num desabafo rápido em vídeos para os Stories do Instagram:

Estou passando aqui só para dizer que está tudo bem comigo. Dei uma pausa no Twitter levando em consideração os últimos dias, os últimos acontecimentos. Não está me fazendo bem emocionalmente. Estou aqui focada nos meus trabalhos”.

Seguindo seu comunicado, Sarah pediu respeito aos fãs e deixou uma mensagem de empatia, em tempos de muita gente adoecendo ou até morrendo por causa da onda de ódio na web:

Se eu puder pedir uma coisa para vocês é que vocês me respeitem, respeitem esse meu tempo e também respeitem as pessoas que estão próximas a mim, que estão me ajudando. Por favor. É só isso mesmo, está tudo bem por aqui, a gente está trabalhando muito. Tenham empatia”.

Voltando a falar do Twitter, o nome da namorada de Lucas Viana parou na lista de assuntos mais comentados do site no Brasil. Um fã-clube de Sarah Andrade fez uma análise:

Eu espero que ela fique muito tempo longe disso aqui, porque quando se trata de quem a gente ama temos que querer o melhor! Vai que com essa atitude dela as pessoas que acompanhar e ama ela começa a segura os dedos”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›