Ex-BBB Sarah desabafa sobre ataques e fala de caso envolvendo filha de Pocah

BBB 2021
Sarah reclamou de ataques após BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

A ex-BBB Sarah Andrade decidiu usar o seu perfil do Instagram para repudiar os ataques que ela e outros competidores da temporada vêm recebendo nas redes sociais. A consultora de marketing aproveitou e desabafou sobre o caso envolvendo a filha de Pocah, Vitória, de 5 anos de idade.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“A Vitória é uma menina extraordinária, maravilhosa, linda. Eu, inclusive, já conversei com ela um pouquinho depois que eu saí do programa. Isso que estão fazendo com ela é uma coisa que, gente, eu não sei nem explicar a indignação que me dá de ver um negócio desses”, disparou a ex-BBB.

“Como é que tem gente baixa e suja nesse mundo para atacar uma criança, isso não se faz mesmo. Não façam isso com ninguém, principalmente com uma criança”, acrescentou a brasiliense, que afirmou que já tomou as medidas cabíveis por ofensas que ela mesma recebeu.

Ela, então, mandou um recado: “Eu vi muita coisa na internet, não só comigo, com outros participantes do ‘Big Brother’ também. Muita fake news, ataques. Essa galera tem que lembrar que isso é crime, a internet deveria ser um lugar para a gente estar fazendo justiça, já que a gente tem esse livre-arbítrio aqui. É muito baixo o que vocês estão fazendo”.

“O mais engraçado é que vocês julgam as pessoas que estão ali dentro do programa, atacam as pessoas dizendo que elas estão atacando outras pessoas, e estão fazendo muito pior aqui fora. Então, presta atenção no que vocês estão fazendo porque isso é crime”, disparou a loira.

Sarah ainda detonou quem pratica esses ataques: “Eu acho que, assim, dá uma olhadinha no espelho, se encara no espelho, vê se vocês acham que realmente vale a pena isso que vocês estão fazendo, porque eu tenho certeza que ninguém foi educado para fazer isso aqui”.

“Isso é ruim, isso é cruel. Tem algumas pessoas que conseguem lidar com isso de forma mais tranquila, mas vocês pegam uma pessoa que está sofrendo com depressão ou alguma outra coisa, isso pode até matar. Pesa na consciência, pensem direitinho no que vocês estão fazendo”, disse ela.

Conforme informou o RD1, as últimas discussões de Pocah com Juliette no BBB 2021 acabaram provocando uma situação repudiável fora do reality show. A filha da funkeira, Vitória, está sendo alvo de ataques racistas e ofensivos.

No Twitter, o perfil da cantora desabafou, expôs e repudiou as mensagens. “É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu… votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? Somos realmente da mesma espécie?“, declarou a equipe dela.

“Desumano! Imoral! Independente de torcida X ou Y, de emoji, ou o que quer que seja. O que está em jogo aqui é o conteúdo cerimonial das mensagens. E as medidas legais serão tomadas! É revoltante“, disparou o representante dela.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›