Ex-BBB Sarah procura terapia para aprender a lidar com a fama

Sarah
Sarah fez uma reflexão sobre a saúde mental após ficar conhecida por conta do BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Sarah Andrade viu sua vida mudar completamente após deixar o reality global. Em entrevista ao jornal Extra, a loira revelou que se sente completamente diferente de antes de ser famosa e, por conta disso, vai buscar ajuda profissional:

“Eu vou começar a terapia. Não estou mal, continuo sendo a mulher segura que já era antes. É mais para entender a minha nova realidade, essa nova ‘persona’. Estou com aquela sensação de filme… Parece que colocaram a minha alma em um corpo que não era meu. Não é fácil digerir que agora tenho uma vida pública e que tinha um mundo de gente me esperando aqui fora”.

Além das conquistas profissionais e financeiras, a fama traz consequências, o que ela também avaliou. “Sinto muito o peso de saber que agora estou influenciando milhões de pessoas. É o mais maluco depois de sair da casa (do BBB). E os fãs querem saber do meu dia a dia, me dão muito carinho, isso é gostoso“.

Sarah comentou ainda sobre a parte mais complicada, que é lidar com os ataques nas redes sociais:

“Até as críticas construtivas que vêm deles têm sido importantes. Com os haters, principalmente, que se escondem na internet para falar coisas que machucam. Fico chateada, sou humana, tento evitar ler o que é negativo, não me apegar. Procuro me voltar para os que gostam de mim. E aí bola pra frente”.

No Twitter, a ex-sister já tinha feito um desabafo sobre a fama, assim como o colega de confinamento Arthur Picoli. “Só queria a paz da minha vida de volta“, escreveu o instrutor de crossfit, que ainda adicionou um emoji de coração partido.

Foi então que Sarah Andrade fez seu desabafo. “Ando repensando muitas coisas também amigo!”, contou a loira. “Eu te amo, amiga! Vamos embora juntos?”, propôs Gilberto. “Também te amo, meu amor. Vou pegar minha barraca e meu colchão pra gente. Já era o combinado”, brincou a consultora de marketing digital. Animado, Gilberto finalizou: “Sim! Fechado. Girah na Califórnia”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›