Ex-BBB Sarah se posiciona sobre Juliette não estar em grupo do WhatsApp

Sarah
Sarah Andrade falou sobre a situação envolvendo Juliette e grupo do WhatsApp (Imagem: Reprodução / Globoplay)

A ex-BBB Sarah Andrade participou do Otalab, do UOL, e surpreendeu ao falar de alguns ex-participantes ainda não estarem no grupo do WhatsApp com confinados da última temporada do programa. Entre os que não estão presentes no grupo está, inclusive, a campeã Juliette.

“Estamos loucos para ela entrar. Não está ainda porque a agenda dela está cheia. O Fiuk, por exemplo, entrou recentemente”, garantiu a famosa.

Recentemente, Viih Tube falou com os seus seguidores do Instagram sobre o assunto. Ao abrir uma caixinha de perguntas nos Stories, a influencer tirou algumas curiosidades dos fãs. “Quem tá no grupo manutenção externa?“, quis saber uma internauta, se referindo ao grupo no WhatsApp criado pela loira com os ex-participantes do BBB 2021.

“Eu que criei o grupo, os finalistas ainda estavam dentro da casa. Convidei todo mundo, os 19 [participantes], pelo direct. Menos o Bil, que está confinado [para participar de No Limite’]. O Lucas não respondeu no direct, mas acredito que é só porque não viu a mensagem mesmo”, explicou Viih.

“E achei certa a decisão da Ju de não entrar. Vendo agora de fora tudo que ela passou, acho que seria muito para ela agora, um passo muito grande e seria difícil encarar tudo, não é o momento. Mas, se um dia ela quiser e se sentir pronta, já sabe que será muito bem-vinda. E a vibe do grupo está de nostalgia, muita risadas e figurinhas nossas no BBB”, contou a influenciadora digital.

No programa do UOL, Sarah também declarou que já ganhou mais dinheiro do que o prêmio do terceiro colocado do BBB, que é de R$ 50 mil. “Já ganhei mais do que isso, sim!”, afirmou ela.

Nos últimos dias, em entrevista ao canal de Matheus Mazzafera no YouTube, a loira falou até que teve sonhos mais ousados com os ex-colegas.

Nesse bate-papo a ex-BBB falou sobre esses sonhos íntimos e surpreendeu ao revelar que até os mais inocentes e corriqueiros só envolviam aqueles que disputavam o prêmio de R$ 1,5 milhão:

“Eu sonhei, tive sonhos com pessoas de lá de dentro.A cabeça não consegue sair de lá daquela casa. Eu não conseguia sonhar com as minhas mães, minhas amigas. Toda vez que ia sonhar alguma coisa, os personagens eram o povo de lá de dentro. Não sei que raio era isso”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›