Famosos divulgam fake news sobre Gugu, voltam atrás e “somem” com posts

Gugu Liberato
Gugu Liberato sofreu queda de 4 metros em casa (Imagem: Reprodução / Record)

Assim como os fãs, vários famosos foram vítimas de fake news envolvendo Gugu Liberato, que sofreu um grave acidente em Orlando, Estados Unidos, e está internado em estado grave.

Celebridades, artistas das emissoras menores, e até apresentadores da própria Record lamentaram a suposta morte de Gugu, antecipando o sentimento de agonia dos fãs, que não sabiam em quem acreditar.

Rodrigo Faro, Ticiane Pinheiro, Marcos Mion, Adriane Galisteu, Ratinho, Nicole Bahls, Gretchen, entre vários outros, fizeram homenagens como se o loiro já não estivesse mais entre nós e tiveram que mudar tudo.

Ticiane Pinheiro, por exemplo, escreveu: “Gugu, obrigada por fazer parte da vida de tantos brasileiros, por servir de inspiração pra tantos comunicadores!”. Em seguida, ela teve que editar a legenda.

Já Rodrigo Faro escreveu: “Não pode ser meu Deus… Não pode ser… Alguém diz que essa notícia não é verdadeira… Por favor…”. Horas depois, o apresentador repostou o pronunciamento da assessoria, dizendo que ele permanece com vida.

Gretchen também lamentou a “perda” e soltou: “Meu Deus. Que ano é esse? Amigo, profissional, pai, nossaaaaa. Você sempre foi incrível. Em choque com essa notícia, amigo. Sempre te amaremos”. E apagou o post após o comunicado.

Marcos Mion usou o Twitter para se pronunciar e afirmou: “Não consigo acreditar… GUGUZOLA… Minha maior inspiração pro Legendários, um ídolo que virou um amigo…não consigo acreditar… Jesus Cristo, meu mestre, interceda e ajude!!”.

Adriane Galisteu foi além e afirmou: “Descanse em Paz e nós por aqui seguiremos te aplaudindo. Que Deus acalme nossos corações…”. E editou para: “Sou e serei sempre sua fã e admiradora! Todo meu amor pra você e para sua família”.

E Nicole Bahls cometeu uma gafe em dose dupla, ao afirmar: “Gugu, eu te amo além da vida. Não deu tempo na prova e nunca me passou pela cabeça que um dia não teria tempo pra completar a frase”.

Um fã pediu que ela apagasse o texto, já que ele continua vivo, e a ex-Panicat rebateu: “Continuará sempre vivo em nossos corações”. O comentário acabou virando meme nas redes sociais.

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›