Ex-BBB se envolve em acidente de trânsito e homem morre em Goiás

Ex-BBB João Maurício
Ex-BBB João Maurício se envolveu em acidente que teve vítima fatal (Imagem: Reprodução/ Globo)

O ex-BBB João Maurício Dantas Leite, de 42 anos, se envolveu em um acidente com morte em Pires do Rio, em Goiás. O pecuarista dirigia uma caminhonete, quando seguia de sua fazenda com destino a Goiânia, e atropelou um homem. A vítima não resistiu.

Segundo o G1, a situação ocorreu na noite da última sexta-feira (6), na altura do KM-147. O delegado Igor Carneiro, responsável pelo caso, declarou que João Maurício permaneceu no local após a colisão, prestou socorro e acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

“O motorista foi ouvido, relatou que estava transitando e, de repente, a vítima ingressou correndo em direção à via. Ele disse que não teve nenhum tempo de reação, de tentar evitar a colisão. Infelizmente, a pessoa veio a óbito no local”, disse o delegado ao site.

O participante da 12ª edição do BBB até passou pelo teste do bafômetro e teve o resultado negativo. O delegado garantiu que deve ouvir testemunhas nos próximos dias e aguarda a emissão dos laudos para poder concluir a investigação.

Para o UOL, o advogado do ex-BBB disparou: “A vítima aparentemente saia de uma boate à beira da estrada. Ele prestou todo apoio possível. João Maurício se encontra muito abalado e se solidariza com a família da vítima”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com