Ex-BBB Serginho nega ser trans e revela sua verdadeira sexualidade

Serginho
Ex-BBB Serginho falou com seguidores sobre sua sexualidade (Imagem: Divulgação/ Globo)

O ex-BBB Serginho abriu o jogo a respeito da sua sexualidade durante uma interação com seus seguidores no Instagram Stories. O famoso afirmou que não é trans.

Ao ser questionado se trocaria seu nome para feminino, Serginho logo respondeu: “Eu não quero ser mulher! Eu amo me chamar Sérgio, não sou trans”.

O participante do BBB 10, então, explicou que o gênero com que se identifica é o não-binário, ou seja, ele não se identifica nem como homem, nem como mulher. “Me amo como sou. Meu gênero é não-binário”, desabafou ele.

No ano passado, nos bastidores do Altas Horas, o influencer contou que a galera ainda grita o seu nome quando está em locais públicos. Ele disse que adora muito receber todo esse carinho tanto nas ruas quanto em suas redes sociais.

Porém, nas plataformas digitais, assim como toda figura pública, ele também recebe muitas críticas, mas sabe muito bem lidar com os haters.

“Dez anos que saí e isso acontece sempre. Nas ruas estou passando e gritam ‘Serginho!’. Me considero um garoto conhecido. Meu visual também é muito marcante, né? Tenho o visual andrógeno e isso marcou muito a cabeça das pessoa. É muito legal o carinho“, comentou ele.

“Os elogios, lógico, quem não gosta? Agora, as críticas, se a pessoa entrou no meu perfil [das redes sociais], perdeu o tempo dela para escrever pra mim é porque gosta de mim. São fãs encubados, são fãs enrustidos, gosto de vocês também”, acrescentou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›