Ex-BBB Sol Vega se revolta e desabafa contra críticas ao marido antivacina

Sol Vega

Sol Vega desabafou contra críticas (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Sol Vega voltou a usar o seu perfil do Instagram, neste domingo (13), para lamentar a morte do marido, Tibério Cavagnini, vítima da Covid-19, e rebater as críticas dos internautas.

Nos stories de seu perfil, a famosa se revoltou com os comentários dos usuários da rede social ao marido, que não se vacinou contra o coronavírus. Ele tinha 60 anos e o casal estava junto desde 2005.

Hoje não foi um dia fácil para mim, estou a base de calmantes. Meu marido morreu às 2h45 da manhã, quando foi 10 para as três eu acordei, parecia que uma coisa estava me chamando. O hospital me ligou e percebi, ‘meu marido morreu'”, disparou ela.

Sol Vega ressaltou: “Tive que me comunicar com a família dele, que é da Itália, as filha, o irmão, conseguimos nos falar, queriam levar o corpo pra lá, mas com a pandemia não dava, ou cremar aqui, mas precisava de algum parente de primeiro grau, temos união estável mas não éramos casados”.

“O dia inteiro correndo, agora que parei para ler as mensagens, agradeço de coração”, desabafou a participante do Big Brother Brasil 4, nas publicações.

Sol Vega ainda desabafou: “Vi comentários que não dão raiva, dão nojo. Ninguém morre porque quer, por opção. Eu tomei a vacina, não sou contra. Desde pequeno a gente se vacina, mas essa foi rápida demais. Disseram ‘morreu porque quis’, tem gente que tem medo de tomar a vacina e morrer. Vi um monte de gente internada com covid, fazendo hemodialise e intubado com terceira dose”.

Sol Vega reage contra críticas

Momentos depois, ela voltou aos stories rebatendo as críticas por conta de seus comentários sobre a vacinação. “O Instagram é meu e posto o que quero. Gosto de vocês aqui trocando opiniões, mas cada um tem a sua verdade, a sua visão das coisas”, comentou.

“Eu estou lá comprando caixão, triste para caramba, com meu emocional abalado, e as pessoas colocando carinha de gargalhada. Essa pessoa é um ser humano? Não se coloca no lugar do outro?”, disparou ela.

No sábado (12), ela apareceu abalada e declarou: “Gente, eu achei que nunca chegaria esse momento, mas o Tibério faleceu, às 02h30, estou aqui na funerária, e é isso gente. Não sei mais o que falar”.

A famosa contou aos seguidores que os médicos não estavam otimistas com a situação dele. “Eu estou um lixo, um lixo. Esse homem é muito importante na minha vida, vocês não têm noção. Esse homem me ajudou e me ajuda tanto. Quando ninguém acreditava em mim esse homem pegou na minha mão, pegou na minha mão até hoje, já faz 16 anos que a gente está junto”, confessou.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]