BBB
Isabella Cecchi está aproveitando a fama do BBB (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Isabella Cecchi retornou ao Rio de Janeiro para fazer sua primeira campanha publicitária após ser eliminada do BBB 2019. A potiguar, estudante de Medicina, e aproveitou para exibir suas curvas de biquíni e maiô.

A loira posou para uma loja de joias e acessórios e deixou seus seguidores babando com o que viram. Na legenda, a bela escreveu um bom dia em italiano: “Buongiorno. Não demorou muito para que seus seguidores a elogiassem nos comentários da foto.

Deus também te abençoe e que você aprenda adorar a Deus que só Deus é digno de todas as adorações“, disse uma fã. “Se você estiver lá no BBB, ia saber se comunicar em italiano com o participante que entrou agora melhor do que os que ficaram“, comentou outro. “Até hoje não me conformo de você ter saído … Te amo sua linda“, escreveu outro.

Nos últimos dias, Isabella comentou a entrada do brother italiano, Alberto Mezzetti, no BBB19. “Era para eu estar lá. Queria muito para falar italiano, é como se sentisse que tem um conterrâneo seu“, disse a loira. “Sem dúvida, ele é um cara muito atraente. Acho que ele vai agregar muito ao programa, as meninas vão pirar, ele é lindo“, afirmou a ex-BBB.

Confira:

View this post on Instagram

Buongiorno ☀️😃 📸

A post shared by Isabella Cecchi 🌺 (@isabellacecchi) on

View this post on Instagram

🌊🌺☀️…..

A post shared by Isabella Cecchi 🌺 (@isabellacecchi) on

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!