A Fazenda 2021: Rico Melquiades exige saber quem foi que rasgou sua jaqueta

rico melquiades casaco
Rico Melquiades descobriu casaco rasgado em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Record)

Rico Melquiades finalmente descobriu que a sua jaqueta foi rasgada em A Fazenda 2021. No entanto, ele não sabia que a responsável havia sido ninguém menos que Dayane Mello após a treta da última segunda-feira (15).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Ela rasgou a peça de roupa caríssima com uma faca e, na manhã desta quinta-feira (18), Rico quis saber quem fez isso. Ele se mostrou revoltado e ao mesmo tempo chocado com a crueldade da pessoa e saiu perguntando.

Ao longo da tarde, o peão foi até Bil Araújo e quis saber se ele havia visto algo. O ex-BBB sabia de tudo, mas preferiu não expor Dayane e disse que não viu nada. “Ragaram meu casaco, véi. Tu viu?”, questionou Melquiades.

Sem resposta, ele foi até Valentina Francavilla, que também sabia da autoria da atitude, mas ela também ficou caladinha. A descoberta da jaqueta escondida foi feita enquanto ele separava as suas roupas para serem lavadas.

Ao perceber a jaqueta completamente destruída e escondida debaixo da mesa de jantar, ele colocou a mão na boca, demonstrando perplexidade. De início, ele parece não ter associado o problema com a principal rival.

Valentina foi proibida de contar a Rico Melquiades

No momento, Valentina, que foi proibida pela produção de se manifestar sobre o caso, se fingiu de desentendida. “É seu esse casaco?”, questionou. Ele não respondeu, mas comentou que o objeto custou um bom dinheiro.

“Foi caro, viu. Meu Deus, parece que rasgaram de propósito”, disse, olhando para Val. Ao presenciar a cena polêmica da jaqueta sendo rasgada, Aline Mineiro recriminou o comportamento da ex-assistente de palco do Ratinho.

“Isso não se faz. Isso é coração ruim. Nossa Valetina, me dói você defendendo um negócio desses”, criticou a ex-panicat.

A aliada de Day tentou contornar a situação e disse que não defendeu. “Isso eu não defendi, ela sabe”, lembrou. “Estou chocada. Não quero falar mais nada”, retrucou a morena.

Desde o início da semana a internet aguardava com ansiedade o momento em que Rico descobriria a maldade feita pela ex-participante do BBB da Itália. O ato dividiu opiniões nas redes sociais.

Na madrugada desta quinta-feira (18), durante a live do TikTok, os internautas tentaram alertar o alagoano sobre o caso. A produção da Record, contudo, censurou as mensagens.

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›