Ex-BBB surge em programa de Sabrina Sato e revela como é seu beijo

Sabrina Sato
Sabrina Sato recebeu comentário de ex-affair (Imagem: Reprodução / Record)

Ex-namorado de Sabrina Sato no BBB de 2003, Dhomini esteve na estreia da japa no Domingo Show, na tarde de hoje (8), e acabou relembrando sobre os beijos que os dois trocavam no confinamento.

Ele é um dos participantes do reality Made in Japão e, ao ser apresentado, foi questionado por Sabrina sobre os dois se conhecerem ou não. “Digamos que você beija muito bem”, respondeu o rapaz, direto e reto.

Foi aí que a apresentadora ficou sem reação e Dhomini acabou citando a esposa, Adriana Manata, com quem é casado desde 2006, e disparou: “Adriana falou que confia em você”. “Que bom, Adriana. Isso é muito importante”, rebateu Sabrina Sato.

“Fico muito feliz de te reencontrar. Tenho uma gratidão muito grande por você. Só não vou poder torcer por você. A gente vai se divertir aqui”, completou a famosa, após 17 anos do romance.

O novo Domingo Show chegou repaginado com atrações mais animadas e em horário alterado: das 11h às 14h.

Entre as novidades, ele conta com um reality de confinamento nada convencional: é o “Made in Japão”, hilário game japonês que coloca famosos em provas pitorescas valendo o prêmio final de R$ 500 mil.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Publicitário e Jornalista de Celebridades, Lucas Medeiros compartilha todos os dias o cotidiano dos famosos de maneira leve, original e divertida. Acompanhe tudo clicando aqui!

ALERTAS GRATUITOS