Ex-BBB Tereza recebe 42 votos nas eleições e faz desabafo

Tereza
Ex-BBB Tereza afirmou que não irá desistir da política (Imagem: Divulgação)

Apesar de ser conhecida por participar do BBB 19, Tereza, a Tetê, não conseguiu uma vaga na câmara de vereadores de Arcoverde, em Pernambuco. Segundo o jornal Extra, a ex-sister conseguiu apenas 42 votos na eleição de domingo (15).

Não esperava esse resultado. Também não achei que pudesse chegar lá. Essa foi uma campanha atípico no ano de pandemia. Trabalho em três hospitais, na linha de frente de combate ao Covid-19, tendo me afastado de apenas um hospital nesse período de campanha”, explicou a psicanalista e técnica de enfermagem.

Houve pouca divulgação por falta de tempo e dinheiro. Infelizmente, é impossível fazer campanha sem dinheiro, precisa de material como bandeiras e cabo eleitoral. Sozinha, não consegui ir em todos os locais“, desabafou.

Apesar de ter 113 mil seguidores no Instagram, Tereza, mesmo assim, ainda passou longe de conseguir ganhar. “Por ser conhecida nas redes sociais, isso não foi um agregador, pois aqui no sertão, muita gente não usa redes sociais. Tanto que muitas pessoas não sabiam que eu era candidata”, opinou.

Apesar do resultado das urnas, a ex-BBB garantiu que não pretende desistir da política. Daqui há dois anos, o nome de Tereza estará de novo disponível. “Pretendo, sim, sair candidata. E isso nas próximas eleição, já para deputada estadual. A luta continua”, disse.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com