Ex-BBB Thais Braz abre o jogo sobre testa e rebate montagem que viralizou

Thais Braz
Thaís Braz, ex-BBB 2021, em participação no Domingão do Faustão; cirurgiã-dentista falou sobre testa (Imagem: Reprodução / Globo)

A ex-BBB Thais Braz abriu o jogo sobre um assunto que é tratado por ela como um trauma antigo: a sua testa. Ela abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e, então, falou sobre o seu visual.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

A cirurgiã-dentista garantiu que não usa megahair e que seu cabelo é natural. Já em relação à famosa franja, a agora ex-sister comentou sobre não viver sem o corte:

“Nunca usei megahair e nasci de franjinha. Somos inseparáveis, ela nunca me abandona. Tenho insegurança, sim, com a minha testa por isso muitas vezes eu não quis tirar minha franjinha”.

No entanto, ela reagiu contra uma montagem que viralizou nas redes sociais durante a sua passagem pelo BBB 2021: “Até saiu uma montagem aí… Minha testa é grande, mas também não é tão grande quanto aquela montagem amadora que fizeram de mim. Não se assustem”.

Ainda no papo virtual, a goiana revelou que pretende se mudar para São Paulo e que quer trabalhar com moda. Ela também garantiu que até agora só Fiuk mesmo: “Não beijei ninguém ainda”.

Em fevereiro, a equipe de Thais Braz até se posicionou contra uma reportagem feita pelo Melhor da Tarde, da Band. O perfil da ex-sister, que estava confinada na época, acusou a emissora de exibir uma matéria sobre uma suposta calvície da cirurgiã-dentista e ilustrá-la com uma foto dela tomando banho no reality.

Na imagem, o cabelo da participante do reality show aparece para trás e evidencia a sua testa. Segundo o comunicado da equipe de Thaís, no entanto, a imagem teria sido editada, ampliando a testa dela.

“Thaís tem insegurança a sua aparência. Um dos motivos pelo qual ela usa franja e raramente toma banho na frente de outros. Usar de uma foto EDITADA em rede nacional é feio e assumindo que ela é calva (sendo que ela não é) é mais ainda. Já estamos estudando as medidas cabíveis!”, disparou a página contra o programa da Band.

No programa vespertino, Cátia Fonseca exibiu uma imagem sobre a suposta calvície da goiana que está circulando nas redes sociais há algumas semanas.

Em seguida, a apresentadora entrevistou a médica Isabel Martinez, especialista em tratamentos capilares. “Vamos falar sobre o caso da Thaís, do Big Brother, e de tantas pessoas que podem ter problemas como este. A gente olha e fala: ‘Mas gente, o que ela tem que, de repente, ficou desse jeito? É uma calvície?”, declarou a famosa.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›