"Espelho da Vida": Julia é obrigada a se casar com Gustavo Bruno
Julia será humilhada pelo pai em Espelho da Vida (Imagem: TV Globo/Divulgação)

As coisas não andam muito boas pro lado de Cris/Julia (Vitoria Strada). Entre o passado e o presente, a moça sempre está envolvida em algum tipo de confusão. Nos próximos capítulos de “Espelho da Vida“, seu principal combate será contra o próprio pai, Eugênio (Felipe Camargo).

Ela chama a filha para uma conversa em que fala sobre Gustavo Bruno, personagem recente na trama, interpretado por João Vicente de Castro, e se empolga ao imaginar o casamento dos dois. “O marquês é um homem muito rico, tem muitas propriedades na Europa, Portugal principalmente. Recebeu uma fabulosa herança do pai, Heron de Lures. Em breve, ele vai pedir sua mão. E marcar o casamento“, afirma Eugênio.

A moça se assusta com a ganância do pai e nega o envolvimento pelo dinheiro. “Que absurdo, meu Deus. Eu não vou casar com o Gustavo, meu pai. Por nada deste mundo“, contesta. “Olha como fala comigo“, repreende Eugênio. “Desculpe, não quero ofender ninguém, mas não acredito em casamento sem amor. E não amo Gustavo”, frisa a filha.

Eugênio não mede palavras e ofende a filha. “Não seja petulante, ridícula. Esse amor tolo, efêmero, criado pelos romancistas para iludir mulheres de cabeça oca como você. É a família que tem que estar acima de tudo. O nome, o lar, os filhos“, esbraveja. A moça insistirá e o pai dá o ultimato. “Eu falo e você ouve, menina. Deus não quis me presentear com um varão, me mandou essa criatura estúpida. Eu devo merecer esse castigo“, ironiza. Julia não esconde a frustração.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!