Ex-BBB Thaís Braz é enganada por empresa fake e reage revoltada

Thaís Braz
Ex-BBB Thaís dá o que falar após flertar publicamente com cantor famoso (Imagem: Reprodução / Instagram)

Na última segunda-feira (14), Thaís Braz recorreu ao seu perfil no Twitter para externar uma situação nada agradável pela qual passou. Revoltada, a ex-participante do BBB 2021 contou ter sido vítima de um golpe.

De acordo com a famosa, uma pessoa contatou sua equipe alegando ser dona de uma empresa só para descobrir o valor que ela cobra por uma ação de merchandising em suas redes sociais.

Mano! Uma pessoa criou uma ‘empresa fake’ pra entrar em contato com a minha equipe só pra saber quanto eu estou cobrando por publi. Tô indignada”, escreveu ela.

O problema não está em saber valor dos meus trabalhos e sim na falta de profissionalismo e caráter da pessoa de criar uma empresa fake para saber os valores, sendo que não quer contratar e sim espalhar fofoca ou fazer comentário de mau gosto!”, prosseguiu.

Essa pessoa poderia muito bem ter chegado e perguntado, ela tinha liberdade, eu choquei foi com o trampo todo que fez pra descobrir. Apenas!”, reclamou ainda.

O desabafo feito pela ex-sister dividiu opiniões na web. “Nossa, que absurdo! Descobriram quanto você cobra pelo teu trabalho”, ironizou uma seguidora.

“Que bobagem se indignar com isso”, disparou outra, desmerecendo a problematização feita por Thaís.

“Nossa, que horror! Que coisa mais feia, meu Deus! Quanta maldade… o mundo realmente está perdido! Que problemão hein, minha filha”, debochou mais uma pessoa.

Confira:

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›