Ex-BBB Thaís Braz revela como foi sua primeira vez

Thais
Thaís abriu o jogo sobre sua intimidade e revelou como perdeu a virgindade, aos 18 anos (Imagem: Ita Mazzutti / Instagram)

A ex-BBB Thaís Braz participou do canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, e abriu o jogo sobre sua intimidade. No bate-papo, a dentista revelou como foi sua primeira vez:

“Foi na casa do meu namoradinho. Tinha acabado o terceiro ano [do Ensino Médio] e estava com 18 anos, nas férias antes de entrar na faculdade. Os pais dele não estavam na casa. Foi estranho e tenso”.

Sobre se envolver com alguma mulher, Thaís garantiu que nunca teve experiência do tipo. “Nunca beijei meninas, nem de brincadeira“, afirmou. Por falar em beijo, ela confessou que tinha um relacionamento antes de entrar para o reality global:

“Eu prefiro namorar, mas estava solteira há três anos. Antes de entrar na casa, namorei por um mês. Namorei em dezembro e, depois, fui para o Big Brother”.

Thaís, por sinal, chegou a desabafar em entrevista à Quem nesta semana. A dentista revelou que ficou triste após deixar o confinamento e ver a quantidade de piada e memes sobre sua forma de falar.

Fiquei um pouco triste por faltar empatia das pessoas. Ninguém viu isso como um problema. É um problema. Isso me deixa triste. Eu mesma me fiz pressão quanto a isso. Eu fui corajosa de ir. Nunca tinha me colocado em situações que tinha que falar em público“, disse ela, que ainda completou:

“Eu sempre gostei de foto e produção, mas nunca chegava na câmera e falava. Aquilo ali foi uma coisa muito nova para mim. Eu não sabia como ia reagir. Fiquei triste das pessoas serem tão malvadas com isso. É só um jeito de falar que é consequência do meu nervosismo, da minha insegurança. Falavam: ‘Aprenda a falar'”.

A ex-sister contou que tem sido duramente criticada e tem sofrido muito com isso: “Começaram a generalizar a minha vida inteira. Só porque eu não consegui ser firme no ao vivo e clara nas ideias, me chamaram de burra. Perguntaram como me formei. Isso me machuca. Estou lutando atrás dos meus sonhos, uma coisa que sou é corajosa“.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›