Ex-BBB Thaís Braz revela que está vivendo com apenas duas malas

Thaís Braz
Thaís Braz revela como está vivendo após sua participação no BBB21 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thaís Braz, dentista e ex-BBB 20, revelou que passou alguns perrengues após sua participação no reality da Globo. Desta vez, a famosa comentou que está vivendo há dois meses apenas com duas malas, pois está realizando diversas viagens na vida de influencer. 

Braz também contou sobre o desafio que enfrenta, em precisar escolher seus looks que estão guardados nas malas, sem ter um guarda roupa por perto. Além de festas, a famosa também divide sua rotina de trabalho e outros momentos com os fãs.

Eu tô fazendo milagre pra montar looks. Estou há dois meses com duas malas apenas e vivendo entre frio e calor, balada e trabalho. Vem comigo! Estou me sentindo no BBB por toda vez ter abrir mala e fechar mala“, revelou Thaís, que, recentemente, pegou uma doença nos pés chamada de bicho geográfico.

Thaís Braz desabafa sobre autoaceitação

Recentemente, a influencer usou os stories do Instagram para falar sobre as mudanças em seu corpo. Em um desabafo, Braz abriu o coração ao comentar sobre autoaceitação e crises de ansiedade, que fizeram com que ela perdesse peso.

“Saí do BBB pesando 53 quilos. Agora estou pesando 49 quilos. Várias coisas interferiram, inclusive as minhas crises de ansiedade que tenho e ninguém sabe. Estou fazendo tratamento para ganhar meus quilos de volta”, revelou Thaís para os fãs.

Em outro momento, Braz negou que tenha realizado bichectomia, após ser alvo de comentários sobre o seu rosto. “Gente, eu não fiz bichectomia. Meu rosto sempre foi marcado. E meu rosto é assim, quando estou magra, ele suga muito. Quando engordo um pouquinho, ele já fica redondinho, porque tenho bochechão. Tem gente que quando engorda um pouquinho, aumenta o quadril, aumenta o bumbum. Eu não”, afirmou na ocasião.

Aparência

Thaís também explicou como sente que ganhou peso. A famosa foi alvo de rumores de que teria feito a harmonização facial, procedimento muito desejado e realizado por famosos.

“Continuo a mesma coisa. O termômetro para saber se engordei é o meu rosto. E outra coisa, não fiz harmonização fácil. Só coloquei preenchimento na boca e quando você coloca, ele fica um pouco inchado no dia e depois ele fica normal. Eu não teria problema nenhum de falar se eu tivesse feito. E eu não fiz porque não tive vontade, só tive vontade de fazer um pouco de boca que eu gosto”, contou.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›