Thelma Assis voltou a desabafar sobre uma situação que a persegue desde que venceu o Big Brother Brasil 2020: os ataques dos haters na internet.
VEJA ESSA
A médica, que já sofreu até com racismo no meio das redes sociais, disse acreditar que o ódio vem justamente da estrutura social brasileira, que não valoriza as mulheres.
“A nossa sociedade, que ainda é muito machista e muito racista, não normalizou ver mulheres pretas em lugar de destaque. Mas a gente está aqui para isso mesmo, para dar a cara a tapa e mostrar que a gente vai, sim, continuar conquistando tudo que quiser”, afirmou à Quem.
“As pessoas me conhecem por meio de um reality show, onde a gente se expõe e não necessariamente todo mundo vai gostar de você. A gente acaba herdando um pouco desse hate. Você multiplica isso pelo fato de ser uma mulher preta, sim, graças a Deus bem- sucedida…“, disse ainda.
Thelma Assis fala sobre respeito
Segundo ela, não há um incomodo quando se tem uma opinião diferente da sua, caso a mesma seja exposta com respeito: “Eu não tenho o menor problema em bater de frente, desde que eu não esteja passando por cima do que eu acredito“.
Thelminha reforçou que o atual cenário político também faz com que os climas se exaltem nas redes sociais:
“Também por conta desse cenário político que a gente tá vivendo onde as pessoas são muito intolerantes. Eu acho que o caminho é a gente dialogar sempre política e democracia. O caminho é sempre o diálogo”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.