Como informamos anteriormente, Thelma Assis alugou uma ilha privada com o marido, Manu Gavassi, Bruna Marquezine, Rafa Kalimann e mais alguns amigos, chegando a nove pessoas. Depois de receber críticas, a campeã do BBB 2020 reparou numa atitude suspeita sobre um post ameno da viagem de fim de ano.
VEJA ESSA
O Jornal Meia Hora falou do banho de mar do quarteto de famosas, no Réveillon, só que não colocou o nome da ex-BBB no título. Curiosamente por ser a única negra na foto, a atitude chamou a atenção e Thelminha reclamou: “Essa manchete não foi sem querer, nem erro do estagiário. Eu tô aqui. Na hora de criticar lembram de mim, né?“.
O print veio da publicação do apresentador Ad Junior e internautas acusaram o site de racismo. Rafael Zulu disparou: “É que temos que lembrar que o ano muda, mas nada muda“. A atriz Cris Vianna foi outra que ficou revoltada: “Que falta de respeito meu Deus“. O jornalista Marcos Luca Valentim complementou: “Queria falar que é inacreditável, mas não é. É só o sistema agindo como sempre agiu mesmo“.
Depois da enorme repercussão, o jornal resolveu emitir um pronunciamento, primeiramente dando a sua versão dos fatos: “Assim que identificado o erro, minutos depois, uma nova postagem foi realizada no mesmo canal com a retificação. O print que circulou durante o dia é ainda da primeira postagem, retirada do ar tão logo o erro foi identificado“.
“Mais uma vez, pedimos perdão aos nossos seguidores e, especialmente, a Thelminha, uma figura que merece todo nosso respeito e reverência“, dizia o comunicado no final. Mesmo assim, críticas puderam ser vistas, como um dos internautas que defendeu Thelma Assis: “Engraçado errar logo com a única negra da foto né?“.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.