Ex-BBB Thelma Assis revela atitude para adiar sonho da gravidez

Thelma Assis
Thelma Assis desabafou sobre adiamento da maternidade (Imagem: Divulgação)

Thelma Assis segue com uma vida agitada, desde que venceu o BBB 2020, no ano passado. Por isso, a médica acabou adiando um outro sonho que possui: o de ser mãe. Atualmente, a famosa integra o Bem Estar, da Globo, e desenvolveu seu próprio talk show, Triangulando, no YouTube.

Ao jornal Extra, a ex-BBB contou sobre o momento. “Hoje consigo trabalhar aliando duas coisas que amo, a medicina e a comunicação”, declarou a famosa. A médica ainda disse: “Descobri novos talentos, aprendi coisas novas, me conheci ainda mais. A parte difícil de ser famosa acho que é ter que lidar com ‘hate’, mas não deixo me abalar. Absorvo somente o que for para me ajudar a me desenvolver”.

Thelma Assista também comentou sobre como contribui com pautas sobre saúde para o programa Bem Estar, exibido no Encontro com Fátima Bernardes e É de Casa.

“Toda semana é um aprendizado. Acredito que hoje me sinto mais segura e confortável em estar levando conhecimento e informação para as pessoas através do meu trabalho na televisão. Me sinto muito feliz e realizada em ser colaboradora médica no programa”, declarou.

A agenda lotada fez com que a ex-BBB adiasse o desejo de ter filhos, mas ela já vem trabalhando em maneiras de realizá-lo. “É um sonho ser mãe, tanto biologicamente quanto adotiva. Já venho dando alguns passos, como o congelamento de embrião”, desabafou.

“Mas pretendo esperar mais um pouco, meu foco agora é no meu trabalho. Quando a maternidade acontecer, quero estar mais tranquila, para poder me dedicar e curtir cada fase”, completou a ex-BBB.

Na semana passada, ela decidiu usar o seu perfil do Twitter para fazer um desabafo sobre ataques racistas que recebeu. A ex-BBB reclamou das mensagens agressivas que tem recebido na plataforma digital.

“Hoje tirei o dia para estudar. Vim dar uma olhada no Twitter e um monte de gente me marcando para jogar ‘hate’. Gente tóxica que cria rivalidade onde não existe e não perdem a oportunidade de me atacar“, iniciou a famosa.

A médica ainda escreveu: “Cambada de racista que não aceita ver mulher preta ocupando todos os espaços. Superem a minha vitória no BBB, pois o dinheiro já tá rendendo faz mais de 1 ano”.

Irritada, Thelma Assis explicou que colocou uma pessoa responsável para acessar o seu perfil nas redes sociais se bloquear mensagens do tipo.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›