Ex-BBB Thelminha relata novo perrengue e é detonada nas redes sociais

Thelminha
Thelminha desabafou sobre perrengue e foi criticada (Imagem: Reprodução / Globo)

Thelminha Assis usou suas redes sociais para relatar um perrengue que passou nesta semana. A vencedora do Big Brother Brasil 2020 revelou que ficou presa fora de casa junto com o marido após esquecerem a chave dentro do imóvel:

“Gente, quem me acompanha aqui sabe que eu sou a rainha do perrengue. Tem tanto perrengue. O de hoje é que saímos de casa e não levamos chave. Só o controle da garagem. Acabou a luz do bairro e não abre o portão elétrico e a gente vai ter que dormir na rua esperando ajeitarem a energia pra gente entrar em casa”.

“Pelo menos quando acabava a luz no apartamento, tinha gerador. Na casa não tem (risos). A culpa é dele que não pegou a chave. A culpa tem que ser de alguém. Como é que sai de casa e não pega a chave? Só confiando no controle? Agora ele deu a ideia da gente fazer um tour pelos lugares de São Paulo que ficam abertos 24h”, revelou, se referindo ao marido.

Nos comentários, o desabafo da médica não soou com bons olhos pelos internautas. “Tadinha, perrengue tão difícil”, alfinetou um. “Chaveiro 24 horas em São Paulo não deve ter, né?“, questionou outra. “Gatona, você é milionária, tem hotel aí perto, vai descansar. Amanhã resolve isso“, sugeriu outro.

Não leva desaforo para casa

Em recente desabafo nas redes sociais, Thelma tratou de massacrar um internauta que fez um comentário ofensivo a seu respeito.

Na postagem responsável pela polêmica, a ex-participante do Big Brother Brasil 2020 aparece sendo acusada de ter se “escorado” em duas pessoas brancas [Rafa Kalimann e Manu Gavassi] para ganhar o reality da Globo.

“A Rafa defendeu a Thelma e no fundo a Karol tinha razão, a mesma só ganhou porque se escorou em duas brancas e o público quis premiar a que precisava mais”, disparou o hater.

Ao se deparar com a mensagem, a médica fez questão de rebater. “Vai racistinha de merda. Começa. Já falei e repito que eu nunca precisei de ninguém pra me defender”, respondeu.

E é por gente intolerante como você que vamos refletir sobre o tema. O recado serve pra você e toda corja que tá me marcando em comentários desse tipo. Evoluam!”, completou Thelminha.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›