“Orgulho e Paixão”: Susana será sequestrada por Olegário

Olegário (Joaquim Lopes) vai se encarregar pessoalmente de colocar um ponto final nas maldades da ex-esposa, Susana/Genésia (Alessandra Negrini).

Joaquim Lopes vive Olegário em “Orgulho e Paixão” (Imagem: Divulgação / Globo)

Olegário (Joaquim Lopes) vai se encarregar pessoalmente de colocar um ponto final nas maldades da ex-esposa, Susana/Genésia (Alessandra Negrini).

Nos próximos capítulos da novela “Orgulho e Paixão”, o vilão redimido sequestrará a cúmplice de Lady Margareth (Natália do Vale) e a manterá prisioneira em um bangalô afastado, amarrada a uma cadeira.

Depois de muito reclamar, Susana convencerá Olegário a soltá-la e tentará seduzi-lo. “Essas cordas, esse ambiente rústico, nossa, me deram umas ideias tão selvagens…“, insinua ela. “Já vi que vou ter que dar um jeito em você…“, avisa Olegário, esquivo e ameaçador.

Por favor, não me amarre de novo na cadeira, quase não preguei o olho, preciso de oito horas de sono pra me restaurar“, implora a vilã – e é atendida prontamente pelo ex, que a amarra novamente, mas desta vez na cama!

Seu canalha, me solte, você não pode fazer isso comigo!“, brada Susana. “Pare de gritar e aproveite que está na cama pra completar suas oito horas de sono“, “aconselha” Olegário.

Saiba Mais:

Globo anunciará “O Tempo Não Para” em cena de “Orgulho e Paixão”

Sergio Malheiros confere clássicos do cinema na preparação para “Verão 90 Graus”

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.