O ex-BBB Victor Hugo revelou no Foi Mau, da RedeTV!, desta segunda-feira (2), que era lembrado apenas como coadjuvante no BBB 2020. O psicólogo também alegou que a Globo teve culpa nesse processo.
VEJA ESSA
Segundo o influencer, a emissora carioca não deu o devido espaço para que ele pudesse mostrar sua história. “Eu sequer tive um VT. Quando aparecia alguma coisa era em relação a outras pessoas, mas a minha história especificamente não”, disparou Victor Hugo.
O ex-BBB confessou que se sentiu injustiçado pela edição e, mesmo após a sua eliminação, questionava a forma como foi apresentado na TV.
“Quando eu saí, eu ficava me perguntando: ‘Como é que as pessoas não sabem disso ou daquilo?’ que eram coisas da minha história. As pessoas não conhecem quem realmente eu era”, disparou o entrevistado de Maurício Meirelles.
No programa, ele também comentou sobre um suposto relacionamento a três e uma paixão por Gui Napolitano, Victor garantiu que tudo não passava de brincadeiras. “Muitas pessoas têm ideia, por exemplo, de que eu realmente acreditei em um trisal [Ele, Gabi Martins e Gui], sendo que, na verdade, era uma grande brincadeira o tempo todo”, contou.
Há algumas semanas, ele anunciou que pretende gravar jingles para candidatos a cargos políticos nas próximas eleições:
“Pessoal, estou com uma nova ideia de trabalho: aliar meu talento meu musical com a necessidade de jingles para as eleições 2022. Segue um exemplo de um possível jingle para Juliette no senado. Marque algum candidato da sua cidade que com certeza contratará meus serviços. Eu faço o teu jingle!”.
Na postagem, o influenciador digital trouxe à tona um vídeo cantando para exemplificar o trabalho que pretende prestar.
“A flor que nasce do cacto, Juliette para senado. A flor que nasce do coração, Juliette explodiu o Brasil de montão”, cantarolou Victor, citando o nome da ganhadora do BBB 2021.
As imagens, lógico, rapidamente viralizaram. “Eu gosto que o Victor Hugo é um dos poucos que leva a carreira de ex-BBB como deve ser: sem dignidade”, brincou um seguidor.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]