Renata Sorrah posta foto de biquíni e relembra juventude

Renata Sorrah
Renata Sorrah relembra juventude em foto na praia (Imagem: Fabiano Battaglin / Gshow)

Renata Sorrah é umas das artistas mais renomadas do país. Aos 73 anos, a atriz compartilhou em seu perfil no Instagram um foto, em preto e branco, de 1974, na qual ela aparece de biquíni caminhando pela praia.

Na descrição da imagem a atriz escreveu: “Saudades daquele lindo verão de 1974”. Fãs e amigos da artista destacaram a beleza da global, bem como falaram sobre sua trajetória profissional.

“Nazaré antes da barriga falsa e do sequestro da Lindalva”, brincou uma internauta, fazendo menção à personagem interpretada pela atriz em Senhora do Destino. Uma segunda destacou: “Musa da minha adolescência! Copiávamos o seu corte de cabelo,tudo!“.

Em recente entrevista ao jornal O Globo, Renata Sorrah chegou a falar sobre a fama que ainda leva com a personagem Nazaré, através dos memes na web. “É que eu estava no Festival de Curitiba com uma peça incrível (‘Preto’), ganhando vários prêmios. Aí, passei num bar de jovens, que falaram ‘olha lá, a mulher dos memes’. Não era nem ‘a atriz’ (risos)… Mas acho interessante, os memes da Nazaré foram transformadores para mim”, contou.

Nazaré amarga’ tem 8 milhões de seguidores! Entrei logo no Instagram com meme da Nazaré para bombar com os fãs. E o público é delicado comigo. Sabe das minhas posições políticas e nunca me atacou. Estava na porta do Municipal no “Ele não”. Todo dia é uma luta. É o índio, a árvore“, completou.

Ver essa foto no Instagram

Saudades daquele lindo verão de 1974. Fotografada pelos olhos de @arycoslov

Uma publicação compartilhada por Renata Sorrah (@rsorrah) em

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›