Ex-BBB Victor Hugo é massacrado após atitude polêmica e se pronuncia

Victor Hugo
Victor Hugo é ex-BBB e estava internado por conta da Covid-19 (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O ex-BBB Victor Hugo teve alta do Hospital Metropolitano de Alagoas, onde fez tratamento para Covid-19, chegando a ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade. E sua primeira atitude foi tentar deixar a cidade…

Na noite desta sexta-feira (25), ele foi flagrado no Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió, e impedido de embarcar em um voo, de acordo com informações da Aena Brasil, que administra o local, transmitidas pelo portal G1.

A recomendação médica, após a liberação, era que ele fizesse o isolamento domiciliar, mas, diante da divulgação das fotos do ex-BBB no local público, ele acabou sendo detonado pelos internautas.

No Instagram, sua última publicação foi no dia 16 de dezembro e não há nada nos Stories. Sua assessoria de imprensa também não deu retorno às tentativas de contato do G1.

No Twitter, ele limitou-se a dizer: “Amigos, estou muito feliz com todas as mensagens de carinho (finalmente estou lendo todas) e assistindo Gilda, Lúcia e o Bode. Bem levinho e tranquilo! Estou descansando em um hotel aqui em Maceió. Uma boa noite a todos“.

A contaminação de Victor Hugo pelo coronavírus rendeu comentários na web, pelo fato dele ter participado de eventos com aglomerações em várias ocasiões. Ele esteve com os influenciadores Carlinhos Maia, Lucas Guimarães e a também ex-BBB Flayslane.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›