Ex-BBB Victor Hugo é visto em aplicativo de relacionamento

Victor Hugo
Victor Hugo criou perfil em aplicativo de relacionamento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após sair do BBB 2020 sem se envolver com seu crush Guilherme Napolitano, Victor Hugo decidiu entrar em um aplicativo de relacionamento.

Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o perfil do ex-brother foi visto ativo na capital paulista, nesta semana.

Na sua página, Victor, que colocou algumas fotos e disse ter 26 anos, ainda revelou que só quer conhecer e se envolver com homens.

Vale lembrar que o psicólogo está bem diferente de quando entrou no reality. O ex-BBB fez uma bichectomia, procedimento de remoção do corpo adiposo da bochecha. “Foi um alívio ter conseguido finalmente fazer. Minhas bochechas me causavam incômodo, principalmente na dor de dormir e, às vezes, durante a alimentação“, explicou ele à revista Quem.

Era muito comum eu ter aftas ou feridas de mordidas por causa do meu volume nas bochechas. Assim que coloquei minhas lentes de contato [nos dentes] já aproveitei para resolver isso também“, disse Victor.

Além disso, o ex-brother também perdeu peso. “Minha meta é chegar aos 80 quilos até o fim do ano. Basicamente excluí quase todos os carboidratos e tenho investido em comer nos intervalos alimentos saudáveis como frutas ou cereais. No café da manhã como frutas e ovos, no almoço grelhados e à noite só sopa. De exercícios, foco em abdominais e em circuitos para queima de calorias“, contou.

Confira:

Victor Hugo
Victor Hugo revelou que só quer envolvimento com homens (Imagem: Reprodução / Fábia Oliveira)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.