Ex-BBB Victor Hugo fala sobre possibilidade de trisal com Gil do Vigor

Victor Hugo
Ex-BBB Victor Hugo quebra o silêncio e fala sobre trisal com Gil do Vigor (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Victor Hugo Teixeira participou da edição do Foi Mau da última segunda-feira (02) e relembrou alguns acontecimentos relacionados a sua participação no Big Brother Brasil 2020.

Em conversa com o humorista Maurício Meirelles, o psicólogo afirmou ter sido mal interpretado durante sua passagem pelo reality de confinamento da Globo.

De acordo com influenciador digital, a narrativa mostrada pelo programa por meio de VTs editados contribuiu para que ele fosse injustiçado.

“Eu sequer tive um VT. Quando aparecia alguma coisa era em relação a outras pessoas, mas a minha história especificamente não”, declarou ele, que prosseguiu:

“Quando eu saí, eu ficava me perguntando: ‘Como é que as pessoas não sabem disso ou daquilo?’ que eram coisas da minha história. As pessoas não conhecem quem realmente eu era”.

“Muitas pessoas têm ideia de que eu realmente acreditei em um trisal, sendo que, na verdade, era uma grande brincadeira o tempo todo”, disse ainda, referindo ao suposto triângulo amoroso com Guilherme Napolitano e Gabi Martins.

Ao programa da RedeTV!, Victor Hugo respondeu ainda se aceitaria formar um trisal com Gil do Vigor, do BBB 2021. Sobre o assunto, ele disparou o seguinte: “Claro que não. Nada a ver”.

Recentemente, Victor Hugo deu o que falar na web. Tudo porque ele, por meio de seu Instagram, anunciou que pretende gravar jingles para candidatos a cargos políticos nas próximas eleições:

“Pessoal, estou com uma nova ideia de trabalho: aliar meu talento meu musical com a necessidade de jingles para as eleições 2022. Segue um exemplo de um possível jingle para Juliette no senado. Marque algum candidato da sua cidade que com certeza contratará meus serviços. Eu faço o teu jingle!”.

Na postagem, o famoso trouxe à tona um vídeo cantando para exemplificar o trabalho que pretende prestar. “A flor que nasce do cacto, Juliette para senado. A flor que nasce do coração, Juliette explodiu o Brasil de montão”, cantarolou Victor, citando o nome da ganhadora do BBB 2021.

Mais tarde, depois de todo o alvoroço causado pela postagem, Victor retornou às redes para explicar que tudo não passou de uma brincadeira. O famoso foi vítima de uma trollagem orquestrada pelo humorista Maurício Meirelles.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›