Erick Jacquin contrata participante eliminado do MasterChef

Fernando Presto no MasterChef
Erick Jacquin contrata participante eliminado do MasterChef (Imagem: Reprodução / Band)

Um dos participantes da nona edição do MasterChef Brasil, Fernando Presto não venceu a temporada, mas conquistou um trabalho importante. O rapaz foi eliminado na noite da última terça-feira (2) e parece ter conquistado Erick Jacquin.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em uma live feita em seu Instagram após o fim do programa, o ele revelou que foi contratado como confeiteiro pelo chef. “Saí da cozinha do MasterChef para a cozinha do Jacquin”, celebrou o rapaz, contando a novidade para os seguidores.

A princípio, Fernando vai trabalhar no Buteco do Jacquin, que fica localizado na Faria Lima, uma das avenidas mais badaladas de São Paulo. Para a surpresa do público e do cozinheiro, o convite aconteceu ainda durante o programa.

publicidade

Veja Também

“Eu tenho uma bela equipe de confeiteiros. Se quiser bater na porta lá, pode bater na porta”, declarou Erick, enquanto se despedia de Fernando. E o eliminado não pensou duas vezes antes de ir mesmo atrás do sonho.

Fernando Presto chamou a atenção nas provas de confeitaria do MasterChef Brasil

Entre os detalhes que intrigaram o público na participação de Fernando Presto no MasterChef, está o ótimo resultado dele nas provas de confeitaria. Quando o assunto eram os bolos, o rapaz acabou surpreendendo os jurados do programa. Um outro detalhe curioso foi o cabelo colorido nos episódios.

Por conta do talento na confeitaria, o chef amador chegou a ser disputado pelos colegas nas provas em equipe de sobremesa. Nas redes sociais, Fernando ressaltou que aguarda as pessoas que estavam torcendo por ele para provar seus doces no novo emprego.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.