Ex-BBB Victor Hugo toma primeira dose da vacina contra a Covid-19 e desabafa

Victor Hugo
Victor Hugo foi vacinado contra o coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

A terça-feira (08) foi de emoção para Victor Hugo. No Instagram, o ex-BBB anunciou que tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Com uma foto segurando o cartão de vacinação e um vídeo recebendo o imunizante, o psicólogo comemorou: “Chegou a minha vez!!! Muita alegria em compartilhar esse momento com vocês!”.

“Espero que quando chegar a vez de vocês, também compartilhem para incentivarem seus amigos e familiares de que a vacina é importantíssima para frearmos o coronavírus! Faça sua parte também e vamos torcer por dias melhores!”, completou ele.

Na publicação, o ex-brother ainda colocou as hashtags: “#VacinaSim #VivaoSUS #EuLutoPeloSUS #Vacinajá”.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Que bom!! Parabéns, querido!”, afirmou uma internauta. “Ah, que felicidade. Parabéns e continue se cuidando, heinnn“, disse outra. “Lindo. Feliz por você”, escreveu mais uma.

Vale lembrar que, recentemente, Victor Hugo chamou a atenção na web ao pedir um emprego. O psicólogo, que também é formado em Letras, técnico em Química e Mestre em Saúde Pública, publicou seu currículo no Instagram.

“É isso, pessoal! Quero começar uma vida nova, se puderem me ajudar, fico grato. Estudo e força de vontade nunca me faltaram. Competência e experiência profissional também tenho. Obrigado a quem sempre tá do meu lado. E quero o mais rápido possível lançar meu CD”, disse ele, que completou: “Eu sempre amei estudar! Sempre! Mas eu nasci pra ser uma artista! Eu sei disso porque sinto desde criança! Não vou desistir do meu sonho de trabalhar exclusivamente com música e roteiro”.

Mas enquanto isso também posso trabalhar: dando aulas como professor universitário, dando aulas na educação básica como professor de português, literatura e inglês, como psicólogo, como roteirista e como modelo plus size”. Relembrando da sua saída do BBB 2020, Victor afirmou: “Como vocês podem ver, eu saí bem feliz e realizado! De consciência tranquila e disposto a colher muitos frutos! Muita energia boa”.

“Acontece que nada deu certo até hoje, mesmo eu correndo atrás e dando meu melhor. Muitas vezes fechando os olhos pras mensagens de ódio que eu recebia pelas redes e sempre pensando: ‘enquanto eles praguejam, eu trabalho e quando menos esperarem: vou voltar com tudo!’”, concluiu ele.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›