Ex-BBB vira nutrólogo e dá dicas de alimentação no Mais Você

Mais Você
Ex-BBB reaparece no Mais Você após 9 anos (Imagem: Reprodução / Globo)

A produção do Mais Você encontrou Wesley Schunk, ex-BBB da 11ª temporada do reality show da Globo. Nutrólogo, o profissional foi chamado pela equipe de Ana Maria Braga para orientações sobre o jejum intermitente.

Na entrevista, o ex-brother deu dicas importantes para a renovação de hábitos alimentares. A sua participação ocorreu minutos antes do desabafo da repórter do programa, Luiza Zveiter, que chegou a pesar 136 kg na juventude e relatou com emoção sua luta contra a obesidade genética.

O que Wesley passou para o público da Globo na manhã desta segunda-feira (28), se tornou uma poderosa ferramenta de divulgação do seu trabalho na internet. Em seus posts no Instagram, ele tem investido em discursos emocionais ligados ao cardápio dos brasileiros.

“Vivemos em meio a uma sociedade extremamente agitada, o controle emocional faz parte de um processo extremamente importante, não só para o sucesso no seu emagrecimento, mas sim para a vida”, analisou o nutrólogo.

No Big Brother Brasil 2011, Wesley Schunk viveu um breve romance com a sister Maria Melilo, a campeã da temporada. Atualmente, ele é casado com a médica Carla Muriel Schunk. O casal trabalha em uma clínica no Espírito Santo.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›