Ex-BBB Wagner Santiago tem vídeos íntimos vazados

Wagner Santiago
Ex-BBB Wagner Santiago tem vídeos íntimos vazados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Wagner Santiago ficou conhecido em 2018 no Big Brother Brasil e namorou Gleici Damasceno, a campeã daquele ano, por um tempo. Solteiro desde então, o paranaense tem vendido vídeos íntimos no OnlyFans, site de assinatura de diversos conteúdos, mas alguns deles vazaram e isso causou o maior auê.

No vídeo mais recente, o ex-BBB aparece totalmente nu, excitado e na cama com uma mulher, que por sinal estimula seu ân*s e o lambe, dando margem a uma polêmica, já que a prática não é tão difundida entre homens heterossexuais.

Não vi nada demais nesse vídeo do Wagner. Não entendi vocês assustados. Se vocês soubessem o tanto de homem que gosta disso”, declarou uma internauta. Outra tuiteira ficou assustada com o que viu, enquanto um terceiro elogiou: “Sempre foi um homem desconstruído (…) se mostrou ser um cara desprendido de rótulos e preconceito. Um ‘beijo grego’ vazado do seu OF só serviu para dar um tapa na cara da sociedade hipócrita”.

Wagner anunciou que irá processar aqueles que vazaram as imagens, já que o acesso a elas é exclusivamente pago: “É um conteúdo privado e não é divulgado de maneira proposital como muitos pensam, em respeito a quem me prestigia lá no Onlyfans. Estou tomando providências, sim ou claro? Depois vão lá no minha DM chorar as pitangas… Aí já é tarde demais”.

Outro seguidor insinuou que o famoso é bissexual enrustido, que não queria assumir, e ganhou uma resposta atravessada: “Cria um perfil no OnlyFans, coloca seu conteúdo lá e depois veja ele vazado, só depois disso vem aqui falar comigo, beleza?!”.

Se já não bastasse, o Instagram ainda baniu Wagner Santiago por fotos mais provocantes: “Inadmissível! Uma rede social que explora, comercializa e padroniza corpos femininos mas não admite um homem liberto de cueca. Devolvam minha conta”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›