Há dois anos, Marília Mendonça desabafou sobre andar de avião

Marília Mendonça em avião (Imagem: Reprodução / Instagram)

A morte de Marília Mendonça impactou o país na tarde desta sexta-feira (5), após a queda da aeronave que a levava com a sua equipe para Minas Gerais, mas há dois anos, ela já havia desabafado sobre suas viagens de avião.

Por meio das redes sociais, a cantora falou sobre não gostar de ter que ficar viajando nas alturas e preferir ficar em casa com a família. A mensagem foi escrita há exatos dois anos, em 5 de novembro de 2019.

“Eu trocaria qualquer coisa para não ter que ficar pegando avião, só para ficar pertinho da família. Mas, é isso! Somos mais fortes do que imaginamos! Cada vez mais difícil esse rolê de ser mulher independente”, escreveu.

“Às vezes dá uma preguiça… Cada um nas suas dificuldades”, completou Marília Mendonça.

Em outra publicação, em 4 de maio de 2020, a sertaneja fez a seguinte postagem: “Gente, mas eu sonhei com água, queda d’água, cachoeira, rio, a noite todinha que Deus deu”.

A artista morreu em um acidente aéreo, que caiu nos arredores da cachoeira da Piedade, em Caratinga (MG).

Na publicação, Marília Mendonça se mostrou bem humorada e ainda brincou com os fãs, após contar seu sonho: “E não mijei na cama”. Um internauta também comentou: “Dizem que é morte”.

Na semana passada, a artista fez uma reflexão em seu Instagram sobre legado. Ao comemorar a divulgação do projeto Patroas – que dividia com Maiara & Maraisa – num telão da Times Square, a cantora relembrou o começo da carreira com as amigas e falou sobre dedicação.

“Queremos que você se lembre de nós, que use nosso exemplo para se encorajar e encorajar outras pessoas. Se pudermos deixar um legado é o da lição de que a fé, o trabalho e a determinação não movem apenas montanhas, movem o mundo. Nós chegamos lá sem nunca esquecer o que nos trouxe até aqui. Patroas”, publicou ela.

A famosa faria um show em Caratinga (MG), nessa sexta-feira, e o avião em que a artista estava com mais outras 4 pessoas caiu perto de uma cachoeira, numa região serrana, resultando em sua morte.

A notícia foi confirmada por sua assessoria, depois de uma informação equivocada, também informando quais foram as outras vítimas:

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›