Após saírem do BBB 2020, a maioria dos ex-brother começaram a atacar como influenciadores digitais. Foi então que uma marca de smartwatches, relógios inteligentes, decidiu contratar os serviços de divulgação de Marcela Mc Gowan, Gizelly Bicalho, Gabi Martins e Guilherme Napolitano.
VEJA ESSA
Nos últimos dias, os ex-participantes divulgaram uma promoção feita pela empresa. Graças à divulgação dos novos influenciadores, o relógio, que custava cerca de R$ 700, iria sair de graça para os seguidores deles. Os compradores precisariam apenas arcar com o frete de aproximadamente R$ 90.
Porém, com o passar do tempo, os internautas começaram a acusar a empresa de golpe, já que eles não estão entregando o produto solicitado. Foi então que os compradores revoltados foram tirar satisfação com os ex-brothers.
“Comprei a merda do smartwatch que você foi paga pra fazer propaganda e não recebo e-mails de confirmação! Estou me sentindo extremamente enganada por você”, disparou uma seguidora de Marcela.
“Vocês, influenciadores, só querem ganhar dinheiro com a publicidade e nem se importam em verificar se a loja divulgada é confiável ou não. Resumindo, joguei meu dinheiro no lixo por causa da sua propaganda“, afirmou uma fã de Guilherme.
Ao ver as acusações, a médica resolveu se pronunciar. “Infelizmente, muitas empresas se aproveitam da visibilidade, não só minha, mas de diversos influenciadores para agirem de má-fé“, lamentou a ex-sister.
De acordo com o Notícias da TV, as lojas Bloom e Brasil Smartwatches foram procuradas para falar sobre o assunto. Segundo eles, devido ao alto de fluxo de pedidos, eles não estão conseguindo atender todas as solicitações. No entanto, pediram para que os compradores que se sentiram prejudicados entrem em contato com a marca.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.