Gustavo Benedeti e Cristian Vanelli decidiram tomar uma atitude a respeito do fim do processo que estavam sofrendo, junto com Key Alves, acusados de racismo no BBB 2023.
VEJA ESSA
Nesta terça-feira (5), os dois demonstraram que possuem um posicionamento diferente da jogadora de vôlei, que chegou a comemorar o arquivamento do processo que envolveu uma atitude do trio contra Fred Nicácio.
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, o cowboy declarou que pediu desculpas ao médico e que aprendeu muito com a situação após o programa.
“Quando alguém se sente ofendido, não há o que comemorar nem comentar. Eu pedi desculpas ao Fred na época porque vi o quanto isso o afetou , mesmo eu não tendo a intenção [de ofender]”, salientou.
Sem comemorar a vitória, Gustavo completou: “Respeito o Nicácio e todas as suas dores. E pode acreditar, eu aprendi muito com isso”.
Cristian também vai na contramão de Key Alves
Já Cristian Vanelli, também em resposta a Leo Dias sobre o assunto, ressaltou que entendeu o problema que a situação provocou.
Ele disse que nunca saberá as “dores dos preconceitos que as pessoas vítimas de racismo passam” e que sabe que teve falas que podem ter ofendido pessoas.
Cristian também comentou que sobre o processo não teve conhecimento por completo, pois não foi notificado judicialmente.
Cabe destacar que a Justiça concluiu que não houve qualquer prática de racismo por parte dos brothers contra Fred Nicácio.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]