Ex-BBB Rodrigão
Ex-BBBs Rodrigão e Adriana Sant’Anna aparecem em foto quente (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Juntos há oito anos, os ex-BBBs Rodrigão e Adriana Sant’Anna mostraram que não deixam o fogo da paixão morrer. Nesta segunda-feira (2), o ex-brother mostrou que o casal fez a temperatura subir em quarto.

Rodrigão postou, no Instagram, uma foto deles e causou entre os seguidores. “Escolha muito bem com quem você vai dividir sua vida! Depois disso, honre até o fim!”, escreveu o ex-BBB.

Na imagem, ele e a mulher aparecem seminus na cama, em clima de pegação. Os internautas, então, foram à loucura. “Um casal desses”, disparou um seguidor. “Seus lindos“, elogiou outro. “Minha meta de vida é ser um casal igual vocês”, afirmou um terceiro.

Pais de Linda, de quase 2 anos, e Rodrigo, de 2 anos e 9 meses, o casal se conheceu no Big Brother Brasil 11, da Globo. Eles mantiveram o romance fora do confinamento e casaram em seguida.

Recentemente, Rodrigão e Adriana Sant’Anna curtiram férias em Bali, na Indonésia, onde ficaram hospedados em um hotel com diárias de até R$ 13 mil.

Confira:

Ex-BBBs Rodrigão e Adriana Sant’Anna são massacrados

Conhecidos por terem participado da décima primeira edição do Big Brother Brasil, Rodrigão e Adriana Sant’Anna viraram alvo de muitas críticas na web nesta semana.

O motivo para isso, tem relação com uma foto divulgada no Instagram. No clique, o casal de ex-BBBs aparecem acompanhados do deputado federal Eduardo Bolsonaro e também da esposa dele, Heloísa.

Ao legendar a postagem, Rodrigo explicou que recebeu o político em sua casa. “Enfim um cara que come mais doce que eu! Foi um prazer receber esse casal nota mil aqui em casa. As portas estão abertas sempre! Muito bom ver de perto o quanto são humanos, humildes e de bom coração! Grande dia”, escreveu.

Nos comentários da publicação, muitos internautas se mostraram decepcionados com o fato do famoso ter se revelado amigo de um político que faz parte do clã Bolsonaro.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos