Josie Gibson, ex-participante da edição britânica do “Big Brother” em 2010, foi agredida por um homem dentro de um táxi no primeiro dia útil de 2018.
Vídeo e fotos divulgados por ela mostram hematomas espalhados por seu corpo. “Nada me deixa mais irritada e perturbada do que um ‘homem’ que pensa que é aceitável e engraçado atacar mulheres”, desabafou.
“Tenho tanta sorte de ter as redes sociais para alertar outras mulheres sobre homens como este, afinal não somos as únicas mulheres atacadas por ele”, frisou a moça.
O acusado é o boxeador Tommy Jenkins. Ele teria tentado abusar sexualmente da amiga da ex-sister ainda dentro do táxi, e chegou a dar socos em Josie.
“Tudo o que o Tommy treinou foi realmente útil para ele: conseguiu derrubar uma mulher. O que me restava fazer era bater nele, também. Finalmente conseguimos tirá-lo do nosso táxi e ficamos tão aliviadas com isso”, acrescentou.
Saiba Mais:
Três semanas antes da estreia, BBB18 tem seis cotas de patrocínio vendidas
Globo começa a divulgar BBB18 na programação; veja chamada
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!