Ex-candidata do Miss Bumbum perde um braço após acidente de moto

Miss Bumbum
Ex-candidata do Miss Bumbum, Suellen Nóbrega perde um braço após terrível acidente (Imagem: Reprodução / Instagram)

Suellen Araújo Nóbrega, que foi candidata ao concurso Miss Bumbum 2018, sofreu um grave acidente de moto em Patos, na Paraíba, e teve que amputar o braço esquerdo.

A informação do jornal Folha Patoense traz detalhes do acidente que aconteceu no último dia 9 de junho. Conforme o informativo local, a moto de Suellen bateu contra a lateral de um carro; a modelo se machucou bastante.

De acordo com testemunhas presentes ao acidente, Suellen se feriu gravemente “com fraturas expostas no braço e lesões em outros membros“.

O Samu foi chamado e os médicos, ao chegarem ao local, constataram que o braço da modelo “tinha ficado dilacerado, sendo impossível salvá-lo de uma amputação“.

No último dia 15, o jornal trouxe que Suellen passaria por duas novas cirurgias em decorrência do acidente até o respectivo final de semana.

Já na quarta-feira (17), a organização do concurso Miss Bumbum se manifestou por meio de um comunicado e se solidarizou com o fato.

Força e pensamento positivo para Suellen Nóbrega. Pedimos que pessoas possam doar sangue para o hospital da cidade, a ajuda é muito válida nesse momento“, afirmou a nota do evento.

Suellen tem 26 anos e é mãe de 3 filhos. A modelo representou a Paraíba no Miss Bumbum 2018, última edição brasileira do concurso, que contou com Ellen Santana como vitoriosa.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.