Ex-colaborador de novelas da Globo ironiza postura de Camila Queiroz

Camila Queiroz
Camila Queiroz é alvo de comentário de ex-funcionário da Globo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Mauricio Gyboski, ex-colaborador de novelas da Globo, se manifestou sobre o caso envolvendo a saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2. O profissional deu a entender o que provocou a revolta da atriz nos bastidores.

No Twitter, Mauricio comentou que “sinopses se esgotam nos primeiros 30 capítulos” e, depois da afirmação que os finais são quase sempre remodelados, escreveu:

“A razão é simples: sinopses são vazadas para imprensa! Autor nenhum gosta que o final seja de conhecimento prévio do público. Eu, hein! Se discorda, escreve sua própria novela, ué”.

A alfinetada foi motivada por causa da maneira como Camila Queiroz se comportou nos bastidores do seu desligamento da Globo.

Camila Queiroz x Globo e Walcyr Carrasco

Em nota, a empresa informou que, “para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel”.

No comunicado, a emissora relatou que a artista “exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.

Camila, por sua vez, desmentiu a nota da Globo e disse que foi punida e perseguida depois que assinou com a Netflix:

“A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época”.

Na versão de Camila, a assessoria explanou que “a atriz nunca se recusou a gravar, e tentou de forma persistente contornar as adversidades junto a empresa de comum acordo, o que infelizmente não foi possível”.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›