Ex-colega de Karol Conká, Astrid Fontenelle detona vitória na Prova do BBB 2021

Karol Conká trabalhou com Astrid Fontenelle no GNT (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Ex-colega de trabalho de Karol Conká no GNT, Astrid Fontenelle tem se mostrado revoltada com a sua participação no BBB 2021 e não escondeu a decepção com a sua vitória na última Prova do Líder.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

Nas redes sociais, os internautas ficaram revoltados com a sorte da cantora, que já havia escapado do Paredão desta semana por vencer a prova do bate volta, e Lucas Penteado perguntou o que aconteceu.

Foi aí que Astrid respondeu o desafeto de Karol, que pediu para sair do confinamento, e disparou: “Uma sorte absurda !! Mas… aguardemos o contra golpe!!!”.

Na ocasião, ela referia-se ao poder que terá a pessoa indicada por Karol no próximo Paredão. Segundo Tiago Leifert, o escolhido ou escolhida dará um contra golpe e puxará alguém para a berlinda.

Um fã, revoltado com a Coca Cola, patrocinadora da prova, disse que agora só bebe Pepsi, mas Astrid rebateu: “Me desculpe…. Pepsi não!!!! A gente aguenta mais uma semana e vibremos com o contra golpe!!”.

Vale lembrar que, dias atrás, ela foi questionada sobre a performance de Karol e rebateu na lata: “Primeiro, não é minha amiga. Segundo, já falei, acho que está toda errada”.

“Mas trabalha no GNT com você. No mínimo, vocês são companheiras de mídia”, maximizou a fã. Em resposta, Astrid Fontenelle soltou uma bomba: “Trabalhava. Acabou de perder o emprego”.

Karol Conká era uma das estrelas do GNT, que tinha como projeto o lançamento de um novo programa da rapper na programação.

A imagem da artista está muito prejudicada aqui fora a ponto de um grupo de pessoas, liderado pelo influenciador Thomas Santana, ter armado um protesto na porta do Estúdios Globo, o antigo Projac, contra ela.

Batendo panelas, ele e mais uma dúzia de pessoas pediram a expulsão de Karol do BBB 2021. A cantora foi acusada de xenofobia com Juliette e por retaliação e crueldade contra Lucas.

Alguns viram as últimas cenas como um ataque psicológico contra o ator. Revoltada, a web começou a boicotar Conká na internet. Até o momento, a sister já perdeu mais de 400 mil seguidores apenas no Instagram. S

em saída, os administradores das suas contas se manifestaram e pediram respeito.

“É compreensível toda a revolta por suas falas, ações e pelo modo como tem se posicionado, no entanto isso está ultrapassando todos os limites de um cancelamento também”, acusou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›