Paulo Vinícius Coelho, conhecido como PVC, fez uma declaração inesperada sobre o Craque Neto. O ex-Globo falou abertamente sobre o comportamento do ex-jogador na televisão antes do ataque dele contra Neymar e a Seleção Brasileira.
VEJA ESSA
Tudo começou quando o comentarista, que deixou o canal da família Marinho após um convite feito pela Paramount, citou o tratamento dado pelos técnicos aos jornalistas e a forma como os profissionais da mídia são desconsiderados.
Neste momento, PVC citou Neto. “Não é jornalista. É apresentador de TV. Respeitado no seu trabalho, mas não é”, afirmou na Rádio Grenal. O famoso ressaltou que “o trabalho no jornalismo é de isenção, de apuração, de rigor”.
Além de Craque Neto, PVC dá sermão na CBF
Paulo Vinicius teceu críticas para a inércia da CBF diante das atitudes de treinadores como Abel Ferreira, que já deixou o campo antes do fim de jogos do Palmeiras e destratou jornalistas em coletivas de imprensa.
O ex-SporTV comparou a entidade brasileira com a Uefa e pediu regras. PVC levou que Guardiola nunca fez algo do tipo depois de uma partida da Champions League. O motivo? O Manchester City seria multado imediatamente.
A mensagem que o entrevista da Rádio Grenal deu sobre Craque Neto ocorreu horas antes de uma manifestação pesada do ídolo do Corinthians contra Neymar e a Seleção Brasileira. Na fúria, ele sugeriu xixi e cocô contra os jogadores.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].