A novela envolvendo o relacionamento de Victor Pecoraro e Rayanne Morais ganhou mais um capítulo nesta semana, com uma declaração polêmica da ex-mulher dele, Renata Muller.
VEJA ESSA
A influenciadora usou as redes sociais neste fim de semana para rebater os comentários da atriz, de que não houve uma traição no início da relação dos dois.
Renata reafirmou que existiu, sim, uma traição e relatou ter encontrado registros dos dois aos beijos durante as gravações do filme que fizeram juntos, no Sul, enquanto ele ainda estava casado:
“O ‘curta’ que eles usam pra justificar a foto que encontrei deles se beijando. Como são ardilosos! Bom, se fosse mentira minha ele não teria assumido tudo na época”.
“E ainda levado ela pra conhecer os pais dele na semana seguinte. Isso morando comigo dentro de casa, mentindo com a cara mais lavada que não estava com mulher nenhuma (tenho prints dele negando até o dia 8/6, meu aniversário)“, afirmou.
Ex de Victor Pecoraro detona tudo na internet
Renata alegou que Victor só deixou a casa onde eles moravam quando ela o colocou para fora, após todas as confirmações e provas que tinha. Depois do episódio, o ator passou a morar com a atual.
Ela, então, questionou o quanto isso foi rápido para quem era apenas amigo antes, sem intenção e com muito respeito. “A partir desse dia em diante sim, nos separamos de corpos. Já o divórcio, ele pediu meses depois disso tudo“, explicou.
A influenciadora disse que não pediu o divórcio e só falou que faria isso após uma série de situações provocadas pelo casal e pela falta de respeito contra ela.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.