Ex-cozinheira de Gugu exalta simplicidade do apresentador e faz revelações

Gugu Liberato

Ex-cozinheira de Gugu Liberato exalta simplicidade do apresentador e faz revelações (Imagens: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Gugu Liberato faleceu na sexta-feira (22) e a trágica notícia ainda tem rendido pauta entre famosos e anônimos. Sua ex-cozinheira falou sobre os hábitos do saudoso apresentador, em entrevista ao Balanço Geral SP, da Record.

Ela revelou que Gugu tinha hábitos simples e que nunca trabalhou com famosos antes de prestar serviços ao apresentador, durante 8 anos. “Ele mostrou a casa toda para mim e me perguntou quanto eu queria ganhar. Eu disse o valor e ele aceitou“, disse Elenice.

Sobre o que ele comia durante as pausas e sobre o que preparava para o apresentador, ela recebia a seguinte orientação: “Faça o que você quiser fazer, eu como qualquer coisa“. Elenice revelou uma das comidas prediletas de Gugu: “Ele gostava muito de carne moída bem refogada e arroz“.

A ex-cozinheira ainda contou que ele ficou emocionado com a iminência do nascimento do primogênito de Gugu, o que gerou muita emoção: “Ele me abraçava tanto. Ele chorava de emoção quando o filho mais velho ia nascer“.

Por coincidência, Elenice também teve um traumatismo craniano, depois de ser atropelada num acidente de trânsito. Ela contou que Gugu Liberato foi visitá-la todos os dias e ainda pagou todas as despesas do hospital, onde chegou a ficar em coma por duas semanas: “Fora o quarto que eu estava, ele ainda alugou outros dois quartos para quem fosse visitar“.

Confira:

Homenagem de taxistas

Gugu Liberato receberá uma sequência de homenagens dos taxistas de São Paulo. Para muitos profissionais, o apresentador foi um dos responsáveis por colocá-los mais próximos das pessoas por conta do quadro Táxi do Gugu, quando ele se fantasiava de motorista e aprontava com os passageiros.

O velório começará no início da tarde de amanhã (28), mas os agradecimentos dos taxistas terão início na noite de hoje (27). Os motoristas farão um mutirão no estádio do Pacaembu para colar adesivos com homenagens ao comunicador.

Em seguida, o comboio vai acompanhar o corpo de Gugu até a Assembleia Legislativa, onde será velado, até o cemitério do Gethsêmani, no Morumbi, onde ele será enterrado junto ao pai, no jazigo da família. A iniciativa foi criada pelo vereador Adilson Amadeu (DEM). As informações são da colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo.

O corpo de Gugu Liberato está previsto para chegar no Brasil no início da manhã desta quinta-feira (28), no aeroporto de Campinas (SP). Um esquema especial foi preparado pela Receita Federal no terminal de Viracopos para a liberação da urna funerária, que seguirá para o velório na Assembleia Legislativa de São Paulo, na capital paulista.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.