Após cirurgia, Anitta se hospeda em quarto de luxo em hospital de São Paulo

Anitta
Anitta realizou procedimento e precisou continuar em observação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta passou por um verdadeiro sufoco nos últimos dias, após realizar uma cirurgia de endometriose e revelar o quanto estava sendo complicada a recuperação.

publicidade

A cantora passou pelo procedimento no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, que fica localizado em um dos bairros mais nobres da capital paulista.

Segundo informações do Terra, a funkeira ficou hospedada em um quarto de luxo no local, que contava com um amplo banheiro, além de um tablet para que os pacientes controlem a iluminação e temperatura do local.

publicidade

Veja Também

O Hospital, o mesmo que cuidou de Jair Bolsonaro em 2018, quando ele foi esfaqueado, ainda oferece uma alimentação supervisionada por um chef e também uma equipe de hotelaria é a responsável por cuidar do aposento.

A médica responsável por cuidar de Anitta foi Ludjmila Hajjar, que já é conhecida entre os famosos. Em recente desabafo, a carioca contou o quanto a recuperação estava complicada.

Ela comentou que tudo deu certo na cirurgia e só aguardava finalizar a segunda parte da fase, que era extremamente delicada.

Anitta recebe alta

Na noite da segunda-feira (25), a cantora recebeu alta médica e usou a página na internet para falar sobre os dias em que ficou internada.

publicidade

Ela declarou que seu desejo é que todas as mulheres tenham acesso ao diagnóstico e entendimento da doença, que afeta tantas pessoas, mas não é tão falada.

Seguirei me cuidando, mas agora livre da etapa mais difícil que foi diagnóstico e cirurgia“, escreveu. Anitta aproveitou para agradecer aos médicos responsáveis por seus cuidados.

Já já eu volto com tudo lutando pra que as mulheres todas tenham acesso à tudo que diz respeito à esse filme de terror que é a endometriose e que principalmente sejam tratadas com a seriedade e o respeito que essa doença requer. Não tenham vergonha de buscarem ajuda”, finalizou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.