Ex-crítico de Dilma, Felipe Neto reage a comentário da petista contra Bolsonaro

Felipe Neto
Felipe Neto reagiu à declaração de Dilma contra Bolsonaro (Imagem: Reprodução / YouTube)

Crítico ferrenho do atual presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), Felipe Neto também foi grande opositor da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). No entanto, em seu Twitter, nesta terça-feira (29), ele reagiu a um comentário dela.

“Está correta”, disparou o youtuber, que compartilhou uma notícia da revista Época com declaração da ex-presidente contra Bolsonaro. “Um sociopata e com índole própria de um torturado”, disse a petista.

A frase de Dilma foi em resposta a uma declaração do presidente, que ironizou a tortura sofrida por ela na época da Ditadura Militar.

“O ocupante do Palácio do Planalto se comporta como um fascista. E, no poder, tem agido exatamente como um fascista. Ele revela, com a torpeza do deboche e as gargalhadas de escárnio, a índole própria de um torturador. Ao desrespeitar quem foi torturado quando estava sob a custódia do Estado, escolhe ser cúmplice da tortura e da morte“, disse a petista.

Cabe lembrar que, nesta segunda-feira (28), Bolsonaro disse a apoiadores: “Dizem que a Dilma foi torturada e fraturaram a mandíbula dela. Traz o raio X para a gente ver o calo ósseo. Olha que eu não sou médico, mas até hoje estou aguardando o raio X”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›