Fiuk desabafa após críticas por climão em programa de Tatá Werneck

Fiuk
Fiuk desabafa após críticas por entrevista a Tatá Werneck (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Fiuk decidiu falar pela primeira vez sobre as críticas que vem recebendo após sua participação no Lady Night, do Multishow. Ontem (2), a entrevista do cantor para Tatá Werneck foi ao ar e muita gente criticou o climão provocado por ele.

Nos Stories do Instagram, nesta sexta (3), o ex-BBB reagiu contou que iria “malhar pra esfriar a cabeça”. Ele ainda mostrou uma foto sua em academia.

“Bora malhar pra esfriar a cabeça e acalmar o coração”, declarou Fiuk, que em seguida lamentou os ataques que tem recebido por causa da situação no programa de Tatá. “Muito triste ver esse ódio gratuito e a vontade de acreditar no que convém”, disparou o artista.

Veja Também

Na atração, a humorista perguntou se Fiuk se arrepende de ter rejeitado Juliette no início do programa, e ele respondeu, sério: “Eu tinha mania de perseguição”.

“Pesou o clima, hein? Do nada”, respondeu Tatá Werneck, em tom bem humorado. O cantor demonstrou que se irritou com a fala: “Ah, você falou que ia ser engraçado, que você não ia me zoar… F*da, né”.

Em seguida, a famosa mudou de assunto e perguntou se ele está namorando. O artista, no entanto, voltou a se irritar e declarou que não gosta de falar sobre sua vida pessoal.

Fiuk
(Imagem: Reprodução / Instagram)

Confira a repercussão:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›